sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A VILA TORRE do Léo no bairro da Torre

Gazeta da Torre
A Lanchonete Vila Torre no bairro da Torre
Partindo da ideia que existia uma carência do mercado local em ter uma boa burgueria que atendesse seus clientes na madrugada, o empresário Leonardo Melo, em Julho de 2007, fundou a Vila Torre Original Burger, localizada na Rua José Bonifácio, 481, bairro da Torre, próxima à Delicatessen Massa Nobre. Um lugar onde os sanduíches, com discos artesanais de carnes selecionadas, são produzidos na hora, nas vistas do cliente com grande variedade de molhos especiais.

O cardápio é um show à parte. Como Leonardo é nascido e criado no bairro, batizou os sanduíches com nomes de ruas e pontes do bairro da Torre. “Além de ter nascido aqui, eu adoro esse bairro”, relata Léo, como é conhecido entre os amigos.

Os molhos especiais são outros atrativos. Estão entre o rosé e as maioneses de alho, hortelã e curry. De fabricação própria, eles complementam a conquista dos frequentadores.
Léo, antes de fundar a Vila Torre, passou por algumas casas famosas em Boa Viagem no segmento de bar e lanchonete onde adquiriu experiência para montar seu próprio negócio e desenvolver sua apurada aptidão para o ramo de sanduíches.

Em 1999, bem antes dos surgimentos de sites de relacionamentos, a revista Veja passou a produzir um guia gastronômico anual (que vai de junho de um determinado ano a junho do ano subsequente), onde se tornou muito influente na região para seus leitores. No guia, é apresentada uma criteriosa seleção de estabelecimentos com diferentes categorias e a cada categoria também é apresentado o campeão.

Em 2014, diante de uma vasta lista de estabelecimentos renomados na cidade do Recife, a Revista Veja Comer & Beber Recife 2014/2015, elegeu a Vila Torre Original Burger o MELHOR HAMBÚRGUER da cidade do Recife na categoria SANDUÍCHES. 

Uma grande relevância para nosso bairro, título que nos enche de satisfação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário