sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

UMA FriSabor, POR FAVOR (BAIRRO da MADALENA)

Por Kelly Souza (DRT 4507)
A FriSabor da Madalena
Não só de residências vive o bairro da Madalena. Com o comércio crescente, os moradores encontram de tudo nas redondezas. Tem hipermercado, centro atacadista, famosas padarias, renomadas escolas, entre tantos outros estabelecimentos que fazem da Madalena um dos melhores bairros para viver. Só faltava uma coisa: a FriSabor.


Sob o comando da empresária Clarissa Menezes, a franquia funciona com quatro funcionários, mas devido à procura, o número de atendentes tem aumentado. Isto é um reflexo de como os produtos FriSabor são benquistos pelo público. Clarissa destaca que a localização foi fundamental para a abertura da loja. “Temos clientes tanto dos bairros da Madalena e da Torre, quanto de bairros adjacentes. 

Eles sempre falam da necessidade de uma FriSabor nessa área, pois, antes, tinham que se deslocar para outras lojas mais distantes como a da Jaqueira ou Boa Vista. Agora eles encontram uma mais perto de casa”, finaliza Menezes.

E os sabores então... Sem dúvidas o Delícia Trufada (sorvete de leite ninho com chocolate trufado) é o mais pedido. Em seguida vem o Doce de Leite e o Amor Perfeito (sorvete de morango com leite condensado). Já a garotada adora os clássicos chocolate e baunilha. Buscando sempre trazer novidades para os clientes.

Nas sorveterias, a cada três meses são lançados dois sabores sazonais - além das diversas promoções que fazem da FriSabor um sucesso, acumulando vários prêmios e reconhecimentos regionais e nacionais, como o de  melhor sorveteria de Pernambuco, marca mais lembrada no seu segmento e o prêmio Supermix das 100 Melhores Sorveterias do Brasil.

A rede FriSabor continua levando o sabor inesquecível de seus produtos aos estados: Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. São 12 lojas próprias e mais 14 franquias, além do setor de varejo que engloba canais de autosserviço, padarias, delicatessens, lojas de conveniência, restaurantes, hotéis, entre outros.

E se bater aquela vontade de saborear um FriSabor, já sabe onde encontrar bem pertinho de você: FriSabor Madalena - Av. Visconde de Albuquerque, 411 – Madalena - Telefone: (81) 3038-2016  - Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 12h às 22h;  sábados e domingos, das 11h às 22h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário