segunda-feira, 23 de abril de 2018

Cílios Alongados: A nova tendência na Maquiagem para Outono / Inverno 2018


Gazeta da Torre

Conquistar um olhar poderoso com cílios alongados é o desejo de muitas mulheres. É possível conseguir o look com muitas camadas de máscaras, com cílios postiços ou mesmo optar por um procedimento de extensão de cílios que garanta olhos em destaque de forma mais prática e por mais tempo.O alongamento de cílios fio a fio é um dos queridinhos do momento.


Dicas no procedimento dos cílios alongados:
Uma vez que o processo é totalmente externo, não há risco direto sobre a saúde dos olhos. De qualquer forma, os cuidados após os procedimentos são essenciais. O alerta vai para pessoas com acometimentos oftalmológicos, principalmente por lesões em córneas e conjuntivas ou mesmo que apresentam históricos alérgicos a algum componente do material utilizado no procedimento.



Já os cílios postiços possuem excelentes truques de beleza que deixam também seu olhar feminino bonito, charmoso e sensual. Apesar de ser uma verdadeira paixão das mulheres, é também necessário tomar alguns cuidados ao usar cílios postiços, tanto na sua limpeza e armazenamento, como para que não surjam alergias e irritações nos seus olhos ao utilizar a cola. Um outro fator para quem gosta de usar cílios postiços é a perda dos cílios naturais, muitas vezes causadas pelo peso, pressão exercida pelos cílios falsos nas pálpebras e também pela retirada inadequada do produto.


Fica a dica:

Cílios postiços - é melhor retirá-los com muito cuidado, utilizando demaquilante de qualidade. Recomenda-se lavar bem os olhos com água morna ou xampu neutro, limpando completamente as raízes dos cílios.

Com todas essas dicas, você vai poder alongar seus cílios sem prejudicar a saúde de seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário