quinta-feira, 5 de abril de 2018

Nagem e LG juntas em patrocínio para jogo do Barcelona Legends em Pernambuco


Gazeta da Torre

A Nagem e a LG fecharam ação de patrocínio para o jogo Barcelona Legends x Seleção Pernambucana Legends, que acontece no próximo dia 14, às 19h, na Arena de Pernambuco. Além de uma promoção de compre e ganhe que vai dar um par de ingressos a quem comprar produtos LG elegíveis, a rede vai estar presente em ações de relacionamento como o Match Day, Campeonato de FIFA, mascotes em campo e presença de alguns jogadores do Barça no auditório de experiências da loja Nagem do Shopping Recife.

O investimento inclui placas de campo com a logo, exibição nas placas eletrônicas e filme para o telão da Arena. Para o intervalo, as empresas estão preparando interações com os torcedores no Lounge Premium que incluem ações de fotos instantâneas, chute a gol e muito mais.

O Barcelona Legends é time de masters do clube catalão que roda o mundo para exibições, a partida em Pernambuco contará com estrelas do futebol como Goikoetxea, Saviola, Frank De Boer, Sorín, Nadal, Rivaldo, Belletti, Edmilson, entre outros.

Compartilhando sua grandeza. Com uma escalação variável o Barça Legends proporciona espetáculos por onde passa, encantando com talentos que já vestiram a camisa, mesmo após o “pendurar das chuteiras”. E a próxima parada é histórica, a primeira vez do clube em gramados brasileiros.

*Os ingressos são a partir de R$40,00.
ITAIPAVA DOUBLE DECK - OpenBeer das 17h até 30min após o fim do jogo – R$140,00
Mais informações: www.barcelonanobrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário